O que vem do oriente balança o ocidente.

História do Mustaffá

Fundado em 1993, por uma descendente de libaneses, o Mustaffá foi o primeiro restaurante a promover e difundir a origem da cultura gastronômica e as raízes libanesas em Salvador, através da culinária.

Celebrando a diversidade de Salvador e trazendo uma ampla variedade de pratos, o Mustaffá abre uma nova e refinada unidade na Rua Humberto de Campos, apresentando a tradicional cozinha árabe, além de pratos de gosto popular com o charme e toque caseiro, que fazem da casa um oásis no bairro da Graça.

As festas libanesas são conhecidas pela variedade e beleza das mesas e surpresas que agradam e encantam a todos: rainhas, sultões, sheiks, odaliscas, tuaregs, beduínos e também a você que pode pedir que o Mustaffá prepare e entregue o banquete do seu evento.

Levando qualidade a diversos bairros da cidade, o Mustaffá Delivery também ganha o mercado digital, com presença em redes sociais, aplicativos como iFood e perfil no Trip Advisor.

Aproveite agora para conhecer o cardápio online e garanta que cada almoço seu será um evento majestoso, como nas estórias das mil e uma noites. Faça seus pedidos pelo whatsapp e receba em seu endereço.